Páginas

em inconstante definição.

segunda-feira, agosto 28, 2006

Post Pré-TPM

Quantas pessoas precisam pra trocar uma lâmpada??
Se essas pessoas forem:

Patricinhas?
Duas: uma pra segurar a Coca light e outra pra chamar o papai.

Drags?
Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando:
-Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudoo!

Psicólogos?
Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.

Portugueses?
Cinco: um para segurar a lâmpada e outros quatro para girarem a escada.

Pessoas da área de software?
Nenhum. Isso é um problema de hardware.

Consultores?
Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

Bêbados?
Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

Desenvolvedores de sistemas?
Trocar pra quê! Não tem problema algum com a lâmpada velha, porque nos testes aqui no escritório ela funcionava bem.

Cantores sertanejos?
Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...

Machões?
Nenhum: macho não tem medo de escuro.

Peruas?
Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.

Mulher com TPM?
Só ela!
Sozinha!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!!
Eles nem percebem que a lâmpada queimou!
Eles podem ficar em casa no escuro por 3 dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou!
E quando eles notarem, vão passar mais 5 dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles!!!
E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais 2 dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da dispensa!
E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada!
É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesma quem vai trocá-la!
E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco!
E SOME DA MINHA FRENTE!!!

para o Pai do Hans-Thomas, Lane e Alguém de quase vinte e cinco anos ...
adoro vcs!!
E não é que estou jogando RPG de novo! Sábado passado foi a segunda sessão. Tudo está muito interessante, daquelas coisas que você passa a semana interia pensando e bem ansioso para jogar de novo. E enchendo o mestre de perguntas pelo GTalk (mas isso, descofio que ele gosta).
Há algumas coisas que gostaria de deixar registradas aqui:
* eu nunca joguei nada com hst de demônios e coisas desse tipo... sempre disse que não jogaria, mas não é que esse diabo é interessante... (hum...tenho que parar como esses termos de cunho demonológicos... principalmente se o mestre estiver ouvindo..ou lendo...vai que ele se empolga mais do que ja está!)
* nunca temi tanto por um personagem.É estranho, que ela só existe há 3 semanas, mas o negócio tá ficando "remoso". E não temo pela vida e sim pela sanidade.
* Não sei que idéia é essa de pontos de sanidade. Eu não concordo com isso!!
* por causa desse jogo, eu tô levando meu monstro do armário mais a sério! E ele tbm!

segunda-feira, agosto 21, 2006


Gostaria de ter passado a manhã inteira chorando.

Acordei ainda escuro, sentindo os tremores de um daqueles pesadelos que nos impedem de abrir a porta do quarto: pode haver perigo lá fora... E assim, temerosa e ainda na cama, planejei meu dia.

7:08, eu sabia que não seria nada daquilo.

E estou aqui, 14:28 pensando que perdi um dia - logo eu , não sem tempo - e ele não me será devolvido.

Me revolvem por dentro as incongruências da vida e queria ter um pouco de sossego nesse instante. Talvez mais organização. Ou estou mesmo colhendo frutos de coisas que escolhi não fazer e agora sinto falta. E nem havia nuvens essa manhã e sofri assim, sem me ausentar ou andar à cata de desculpas, não havia onde esconder-me. Tãopouco pude ler e esperar o tempo passar. Precisei mesmo me consumir e ao final, não renascer e ver que meus insolúveis problemas ainda estavam aqui.E estaria mesmo melhor agora se tivesse chorado. Esse embrulho, essa coisa contida não existiriam. Eu queria mesmo saber tudo só para não precisar de ninguém...

domingo, agosto 20, 2006

Há coisas para as quais simplesmente não estamos preparados. Por mais que se imagine o quanto elas são prováveis e as pessoas sempre serão capazes de nos surpreender...Pessoas são estranhas...

Eu nunca fui a aluna mais dedicada do mundo enquanto fazia o Ensino Médio (segundo grau na época, mas isso é detalhe), mas nunca fiquei “dependurada”, sempre passava por média em tudo. Meus professores de biologia e história me adoravam, mas alguns como os de matemática e inglês sabiam que eu estava em outro planeta (ou talvez na Umbra) durante as aulas deles.

Sim, meu professor de inglês... Da 8ª série ao 3º ano e nunca tivemos envolvimento pessoal de tipo algum, nada fora da sala de aula como outros professores com os quais conversava o intervalo inteiro. Eu, relapsa, e na época, nada interessada nisso (a menos que houvessem expressões idiomáticas em algo que eu estivesse lendo... Taí,, lembro de uma conversa, no 1º ano, sobre Wuthering Heights - o livro e não a música argh), nem sempre tinha paciência para assistir aula (coisa que me acompanhou a graduação inteira...). Mas assistia aula, eu era obrigada a isso, sempre meio apática. Ele, um excelente professor e um cara muito inteligente e sacado de tudo (era como se reunisse todo o conhecimento enciclopédico...), alguém que eu considerava analítico e sagaz. Ele era meio que sarcástico às vezes e eu, às vezes, achava massa isso. Tipo, ele nos dava muito “tapa na cara”, diplomaticamente, pela falta de simancol da turma em empurrar tudo com a barriga, por muitas vezes parecer que a escola era apenas uma satisfação aos pais e não necessidade nossa. Mas ele conseguia ser cruel também ou demonstrar de maneira bem clara, que não estava nem aí pra gente.

Lembro-me da última vez que o vi. Março ou abril de 99, passei na escola para pegar uns documentos, daí fui ver meus professores (infelizmente não estavam lá os que eu mais queria ver) e eles perguntaram como eu estava e disse-lhes que passara no vestibular para Farmácia em outro estado. E um deles brincou:

- então sugere algo pra dor de cabeça que eu to mal!

E meu professor de inglês disse;

- Que é isso? Não vá complicar a menina....

Isso foi engraçadinho...

Essa semana, encontrei-o no orkut..Sei que ele não lembra de mim, muito anos, muitos alunos e, como eu disse, mal nos falávamos fora de sala de aula ( e dentro dela também). Eu disse isso em um scrap e o adicionei. Daí, na véspera do meu aniversário, ele mandou uma mensagem pelo orkut. Não scrap, mensagem mesmo. Tomei até um susto quando a vi em meu e-mail. Foi a mensagem de aniversário mais legal que recebi. Algo pessoal, nada de mais, só que havia calor humano ali e foi totalmente inesperada. Isso tocou fundo.

Nesse mesmo dia, antes de ler essa mensagem, fui ver alguém a quem amo muito e passei os últimos 4 anos e meio trabalhando junto, dedicando-me a seus projetos e idéias, que me ensinou muito, não só academicamente. Alguém que sempre pareceu torcer por meus sonhos e me dizia “você consegue”, “acredite, lute pelos seus sonhos”.

Daí, quando eu consigo chegar, essa pessoa não consegue demonstrar alegria alguma e ainda age comigo de forma a machucar bem no fundo, o máximo que ela conseguira chegar. Talvez por ciúmes em não ser a intermediadora do processo, pois em meio a muitas palavras cortantes, essa pessoa disse que eu ainda deveria ainda estar com ela.

Poxa, e aquele laboratório e a figura dessa pessoa são coisas tão marcantes, tão adoradas e eu haverei de levá-las sempre. Mas ali, naquele instante, nem parecia a mesma pessoa Eu fiquei sem chão, como algo sem apoio, pois, nesse meio, ela sempre foi isso para mim. Ela se foi e fiquei chorando no colo do Will... Foi tempo demais acalentando um sonho para que quem me fez começar a sonhar simplesmente ignorasse tudo, grande parte da realização do sonho.Logo alguém a quem tenho profunda consideração. Nem consigo entender como isso aconteceu muito menos aceitar. Só resta esperar que pare de doer.

Algumas coisas parecem sempre as mesmas. Sempre, e sou grata por isso... Will não mudou. Adorável companheiro daqueles dias assombrados no NIBA, paciente ouvinte das loucuras minhas e da Naty, alguém com saco para limpar as gaiolas de camundongos que nem eram dele (e sem esperar nada em troca), um amigo que me fez rir, encheu a paciência para eu comer direito, ia comprar refrigerante no prédio vizinho, pegar ervas para nossos chás de fins-de-tarde (Naty e eu nunca queríamos ir ao herbário) e secou tantas lágrimas minhas, nascidas de tantas causas... Isso sem falar da cerveja nas tardes quentes daquele congresso no Piauí. =)

quinta-feira, agosto 17, 2006

segunda-feira, agosto 14, 2006

The Gladiator



Os “Campos Elíseos” eram parte do Hades onde heróis e pessoas boas continuavam suas vidas, enquanto fossem lembrados aqui nesse nosso plano. Daí vem parte do costume da adoração aos ancestrais dos antigos gregos e romanos. (Bem, isso foi o que aprendi nas aulas de história, ainda no Ensino Fundamental. Se bem que, depois dessa tarde, vou pensar bem antes de abrir a boca – ou escrever sobre algo...indiretamente me chamaram de burra, mas isso é assunto pra outro post menos sério.) Eu estava assistindo The Gladiator. Eu adoro esse filme. Eu choro todas as vezes. Eu chorei dessa também. E me senti bem depois. Muitíssimo bem. E por que esse post é sério? Ele fala de honra. É isso. Mesmo que a inspiração tenha sido a honra de uma personagem hollywoodiana.

Penso que não disse isso somente a uma pessoa, mas lembro bem da quase revolta da última. Eu queria ter nascido homem, e em outra época. Ideais de bravura, lealdade, luta, sangue e glória me seduzem - e é assim desde que me lembro.Tá, pode ser que tenha sido um excesso de novelas de cavalaria, admito. Acho que queria algo meio "Coração de Dragão"
"Um cavaleiro jura bravura,
Seu coração só tem virtudes,
Sua espada defende o oprimido,
Seu poder apóia os fracos,
Sua plavra fala só a verdade,
Sua fúria destrói a maldade..."

Não sei ao certo o que é, mas invejo a fé pela qual se dá a vida (pode ser até uma heresia nesses tempos de Jihad...). Seja na justiça, no futuro de um país, naquilo que se aprendeu a amar ou na esperança de voltar para casa e abraçar alguém de quem se sente muita falta. Eu queria ter sido um guerreiro, nem que minha crença fosse somente punho e espada, um paladino das batalhas, devoto à honra de guerreiro. Mesmo me achando longe da pessoa que gostaria de ser, eu gosto de pensar que seria um guerreiro honrado. Digno, reto, justo, nobre. Eu procuro seguir meu código de cavaleiro que é a ética na ciência, mas há o que melhorar em outros aspectos da vida, eu sei. São tempos difíceis...

Amar algo a ponto de dar sua vida... Acho que é isso que me falta. Admiro a maneira com que o Maximus fala de sua casa, da mulher e filho lhe esperando, da colheita do trigo, na forma com que ele pensa e lembra disso (coisas tão simples e eu com tanto porém a respeito de tudo, sempre lutando para não me apegar a lugar algum ou ninguém por não saber aceitar que nunca se tem o controle das coisas e nada sai exatamente como o planejado).... Parece que me falta algo realmente para dar sentido a tudo. Algo em si sentir pequena, frágil e... Ah, e tanta coisa que nem cabe aqui dizer.

Aquelas cenas em que Maximus anda pelos campos sempre me deixam com aperto no coração. Lembra um lugar que adoro, no sítio da minha mãe. É um pequeno descampado (nem nada perto dos campos do filme), pouquíssima coisa mais alto que a região, com algumas árvores nas proximidades, isso em meio a uma vegetação arbustiva. O capim cresce muito e na época seca (como agora) ele chega até metade da minha coxa e está dourado. Eu gosto de deitar em meio ao capim, ficar olhando o céu, tendo aos ouvidos aquele som gostoso que as hastes do capim murmuram ao serem balançadas pelo vento. Sinto-me muito à vontade lá. Se ainda fosse praxe escolher o lugar dos túmulos, como bem antigamente, o meu seria nesse lugar. Quando eu era pequena, achava tão longe da casa, passávamos por lá sempre de carro e haviam cabras pastando. Quando há chuva, o capim fica curtinho e há manchas mais escuras aqui e ali. E nunca estive lá durante a noite e acho que ainda esse mês farei isso. Quero olhar estrelas e secretamente pedir a elas que alguém esteja pensando em mim quando eu for, para que parte minha ainda exista em algum plano...




sábado, agosto 12, 2006


Era uma manhã de quinta-feira. Eu estava ainda deitada, a despeito de serem 11 hs. Secretamente, buscava maneiras de torturar meu dentista (tão bonzinho ele...todas as vezes que vou arrumar esse maldito aparelho, ele pergunta: vc sentiu raiva de mim...e eu " não, não"..Claro que não foi raiva..foi algo mais maléfico e profundo...). Bem, daí me ligam do laboratório. Uma planta tóxica pra analisar (pelo menos foi o que me disseram) e eu aceitei saltitante, adoro venenos.
....
....
Ao invés da linda e venenosa planta havia 13 vacas mortas e fígado e conteúdo ruminal (eca!!) para analisar. Elas ficaram anorexicas, trôpegas, e "secas por dentro", isso segundo um tal dum laudo de necropsia que veio de lá.As pobres vaquinhas estavam vacinadas pra tudo o que vcs imaginarem (e mais de uma vez, pq quem cuidava do manejo, ao ver o gado morrendo tratou de vacinar 3 outras vezes..Se elas fossem minhas, esse cara talvez tbm estivesse buraco). Poderia ter sido plantas tóxicas( saponinas e alcalóides... Há uma planta fofinha assim na região), como a suspeita primaria dizia, mas conversando com um professor da "plantas tóxicas" ,experiente veterinario e e coordenador dessa graduação e que conhece a região, um senhor com o jeito tão confiável quanto o John Locke de Lost (graças a Deus que não como o Canceroso)disse-me, depois de explicar a ilógica do quadro de vacinação ao qual o gado foi submetido, que há pastagens suficientes no momento entao é bem improvavel ser alguma planta tóxica...
Terá sido o chupa-cabras??
ops
chupa-vacas!!!
Nem vou entrar na questão de como essa cidade está cheia de chupa-vacas, tá que o gado é de pelo menos 700 km daqui, mas queria dizer pra vcs, leitores, que chupa-vacas são comuns..quem sabe até um leia esse post ...Sim!! Eles estão entre nós!!
As vacas podem ter sido usadas em experimentos alienígenas e daí está essa sintomatologia pq eu ainda não progredi em nada com esse caso...nada mesmo
Hum...será que aparecerá alguém tão fofs quanto o David Duchovny (Lane, tá escrito certo!?!?)
E vou cruzar os dedos para que apareça!
Bem, e se não for o chupa-vacas?
...um veterinário despedido e sem os direitos trabalhistas está envenenando o rebanho...
...adolescentes da vizinhança estão tramando tudo isso para que sua cidade fique famosa (e eles, consequentemente...)
...A tal planta se disfarçou em capim...
...o dono da fazenda quer receber o milhonário "Seguro por Doenças Alienígenas Não-Identificáveis" que ele fez há alguns meses...
...As vacas viram algumas revistas de moda e se acharam gordas..daí começou tudo..É anorexia!
...As vacas eram suicidas e comeram a planta conscientes do que estavam fazendo...
...As vacas queriam só fumar unzinho e pegaram a planta...
...Tudo isso foi obra do capim transgênico não liberado pelo governo - por não ser seguro- que foi contrabandeado para o estado...
...Elas faziam parte do Templo da Ordem Solar...Suicído ritual...acontece...
....
....
...Foi o Ruivo Hering
:)

Isso Existe?

Fui revisar meu perfil no orkut (mas deu preguiça e não mudei nada). É que uma amiga ficou “tirando onda” sobre coisas que tem lá sobre meus hábitos na ingesta de bebidas com algum teor de etanol e são inverdades. rs Também não posso abrir minha vida no orkut, gente!! Daí fui olhar meu perfil pessoal e ri pra caramba da tal questão sobre “par perfeito”. Tinha tacado anteriormente lá um um Isso Existe? depois que desisti de topar na rua com o Mr. Darcy. rs Não existe mesmo. Mas olha aqui mais ou menos o que eu colocaria, se lá tivesse espaço pra tanto...

Alguém que reúna em mim todas as vontades - e as satisfaça. Não só cama, nem só cérebro, céu azul, poesia ou um jantar. Alguém que saiba também da lua e suporte grandes silêncios abraçados nesses tantos momentos em que tenho preguiça até de falar. Alguém que tenha medos e defeitos – e não os esconda -, que goste das cores, que possa ficar fins de tarde em “sebos” e livrarias, a descobri pequenos tesouros... Que ame coisas antigas, até o olhar guardado dos velhinhos nos bancos das praças. E sinta as praças, seus bancos a murmurar tolos segredos, as pedras irregulares impassíveis aos anos a fazer-me tropeçar nessa minha constante distração.

Um ser sereno e de alma mais forte, que saiba sentir quando anseio força ou que as pétalas me ferem. Que tenha vontades confessas e me deixe ver quando lhe faço bem, me conte como foi seu dia e admita, queira, assuma,ouse mesmo na previsibilidade de todo ser humano. Que seja humano! E goste de carinhos pra dormir, entenda minhas necessidades de estar só, de duvidar, de beijos demorados e não—convencionais, de sair da rotina de vez em quando ou passar meses com os hábitos inalterados. E que a ele eu não tenha que me explicar, dar satisfações, que não vasculhe meu computador, blogs dos meus amigos, e-mails ou sei lá o quê, me fazendo sentir vigiada. Mas que ligue, tenha suaves ciúmes, me envie e-mails ou cartas quando eu estiver distante, às quais responderei ternamente. E entenda essa minha necessidade de viajar, com a certeza de que não vai ser pra sempre e no momento preciso mesmo disso e eu não tenho coração de marinheiro.

Uma pessoa direta, que não tome seus “achismos” como verdade. Decidida, gentil, amorosa, justa, que não tenha medo de mudar, crescer, ousar, viver... Ente feérico que comigo compartilhe mais que sonhos, trevas, luz, mistério e penumbra. E rime palavras bobas para fazer-me sorrir, goste dos meus carinhos e beijos roubados e desejos fúteis de quem só quer estar perto...

quarta-feira, agosto 09, 2006

Mensagens

Agora estou aqui me roendo por dentro.Quero mandar uma msg pra uma certa pessoa e fico pensando como serei interpretada. É alguem legal e que não está muito bem, daí tenho vontades de mandar mensagens de bom dia, boa noite ou uma lá pelo meio do dia só pra ver se a criatura dá um sorrisinho (todo mundo anda dizendo mesmo que sou uma palhaça-né Suh?- talvez adiantasse...Mas tenho medo. Como eu disse uns posts abaixo, ficamos supondo muitas coisas q nem sempre são verdade.Eu sei q não vou mandar mesmo a msg, por mais q meus dedos coçem e eu ja a tenha escrito e apagado um bilhão de vezes...hehe
:$ e se a msg chegar quando a tal pessoa estiver no banheiro?
:( vai q sou mal interpretada?
;( E se eu ficar parecida com aquele velho papel pega-mosca?
Riscos,riscos e mais riscos...
E eu que sempre fiz o que me dá na telha...E agora to assim, com medo das inconveniências.
Eu ja fui comedida demais...Expansiva demais...agora to num meio termo que não é o equilíbrio, mas vai q um dia eu acerto no ponto da massa?
A droga é que a pessoa pra quem era a msg vai ler isso e achar que é pra ela...
E dessa vez vai acertar!
Digo dessa vez pq sei que de vez em quando há coisas aqui que a tal pessoa lê e acha q são pra ela.Hehe só que não são. Alias, foram uma ou duas vezes. Mas pra quem acha ja terem sido 10, hehe, vc tá enganadinho.
argh, que post ridículo!



sábado, agosto 05, 2006

Santo Arcoxia!! (ou como a Química Farmacêutica pode melhorar sua vida, a despeito de seus traumas com Luiz Mário*)


Sábado
Pois é, não morri... depois de 120 mg diários de etoricoxibe em formato de maçã (ou Santo Arcoxia para os íntimos) estou bem até demais. Saí de casa, andei por ai, assisti aula da especialização chata em UTI que minha enfermeira pokemon tá fazendo...
E olhei o enorme buraco agora existente em minha arcada dentária.Jesus! horripilante, ainda mais vendo aquele fio de sutura horroroso...hehe
Minha alimentação está muito nutritiva:
café da manhã: sorvete
lanche: sorvete batido com iogurte (argh!)
almoço: sorvete
jantar: milkshake de morango (500 mL) + suco de laranja
nem quero saber onde isso vai parar (espero q nao em um spa)

Aproveitei esse bem-estar noturno e fui visitar um grande amigo meu. Pra falar a verdade, o primeiro amigo que fiz em São Luís,muito,muito querido.Ele é o cara mais sensato que eu conheço e um dos mais inteligentes tbm e não gosta dessa babação toda...O bom é que agora ele mora há 8 ruas da minha casa (e no bairro que eu moro isso é muito perto). Daí fui pra lá. Entre uma e outra partida de xadrez _ ele me massacrou :( _ ele conseguiu curar as dúvidas existenciais da minha TPM, meu medo de não passar na pós-graduação, as besteiras pré-25 anos. Todo esse processo como a maior palhaçada do mundo Viva!! :) meu amigo é tão Milagreiro quando o Arcoxia!

* Essa criatura supracitada, de nome estranho e detestável personalidade foi meu professor de Química Farmacêutica. Foram muitas noites insones, pesadelos e traumas. Sem falar nas notas!


Dias difíceis..TPM..inferno astral...
E pra piorar, todo meu mojo foi embora...Todo!Se estava ruim por causa do aparelho, agora sem 4 dentes tudo ficou muito pior.Estou horrorosa!
no mínimo 1 ano e meio pra poder sorrir de novo.1 ano e meio pra me olhar no espelho novamente. Meus dentes são enormes entao imagina o buraco que ficou.Pode ser só TPM, mas eu to mal pra caramba.
Esse dentista que me deixou banguela é uma graça: loiro, olhos verde, barriga de casado, gentil e alegroso (como disse Aline, ele parece a Xuxa..hehe E parece mesmo).Esse tipo de procedimento, creio eu, doi o q menos mudou na historia da odontologia...mesmo com todos os anestésicos que foram espetados em minha boca, o processo é brutal. Dá pra sentir o cara "trabalhando" em sua boca.O puxa-puxa... e quando ele foi suturar? nossa, agulhas de sutura me dão calafrios..Ultimamente tenho visto muitos cães e gatos serem suturados e todas as vezes me embrulha tudo. Argh Imagino há 500 anos, no meio de uma guerra..Alguem bate com força em seu rosto (uma maça ou com o cabo da espada ou sei la o que) alguns dos seus dentes quebram e daí, à noite, no acampamento, alguem ira fazê-lo sentir muita dor ao tentar tirar as raizes.
Eu estava morrendo de medo, pela dor, por ter que ficar sozinha depois... Tá que a Aline dormiu aqui e minha irmã chegou de madrugada.Só que eu pensei q ficaria sozinha até a Annie chegar. E isso me deixou um caco.Não ter ninguem... Detestei ter incomodado a ALine ( e eu estava meio chata, chorando pra caramba, minha boca não parava de sangrar e pensei q morreria de choque hipovolêmico durante o sono.) Só que mais que com medo dar dor, tive medo de não ter com quem contar caso acontecesse algo, pq eu nao teria coragem de incomodar ninguem.Fiquei chorando horrores no carro, com a respiração à la Darth Vader.
Da outra vez que precisei fazer um troço desses aconteceu ( um horroroso 3º molar precisou ir embora) meu irmão estava viajando de férias e voltou correndo e eu tinha um namorado bomzinho. Aline disse que eu queria era alguem pra me paparicar.Não é isso. Eles entediam minha linguagem ridicula de sinais ( eu fiquei uns 3 dias sem falar direito) , contavam historias,iam atras de mousse de maracujá pra mim (eu adoro e só tava tomando coisas geladas), faziam desenhos engraçados e tinham paciência, muito mesmo...Era engraçado vê-los tentando me distrair.
Hehe
Mas ontem foi até divertido :Ana, Aline e a Osga fazendo graça, enquanto eu só grunia...
Droga, quero chorar de novo...






sexta-feira, agosto 04, 2006

(Acordei com Poe martelando em minha cabeça...)
Erra uma vez (Paulo Leminski)

Nunca cometo
O mesmo erro
Duas Vezes

Já cometo duas
Três quatro cinco seis
Até esse erro aprender
Que só o erro tem vez

quarta-feira, agosto 02, 2006

The Monkey Song

Esse post é dedicado a minha irmãzinha linda (Olááááááá enfermeiraaaaaaaaaaa!). Qualquer semelhança entre o comportamento dela e da Dot Warner não é mera coicidência!
Cantem!!




"One Monday morning, I got up late
And there were these monkeys, outside ze gate
Ze guard went to stop them but he had no luck
The monkeys got free and they ran amok

I don't know what to say, the monkeys won't do
-Don't know what to say, the monkeys won't do
I don't know what to say, the monkeys won't do
-Don't know what to say, the monkeys won't do

My office was run by ze studio nurse
I came downstairs und what could be worse?
Ze monkeys was doing a crazy dance
They put buggies in my underpants

I don't know what to say, the monkeys won't do
-Don't know what to say, the monkeys won't do
Monkeys dance day and night and stew
-Don't know what to say, the monkeys won't do

I ran outside to get a stick
But I tell you friends, those monkeys was quick
'Cause when I returned, much to my disgrace
Those monkeys had the nurse in a mad embrace

Nurse:I don't know what to say, the monkeys won't do
Yako:For a nickel, I'll give you a clue
Dot:I didn't know your eyes were blue
I don't know what to say, the monkeys won't do

I went to me bath for a shower and shave
The monkeys gonna put me into my grave
The entire bathroom was laid to waste
And they shaved my head with minty toothpaste

I don't know what to say, the monkeys won't do
-Don't know what to say, the monkeys won't do
They is crazy nutso, I'm telling you
-Don't know what to say, the monkeys won't do

Well by zis time I was feeling dread
Zey was using a shoe brush to shine me head
I asked them to leave but they stayed around
Zey pulled the chain and ee! I went down

I don't know what to say, the monkeys won't do
-Don't know what to say, the monkeys won't do
Call my lawyer, I'm ready to sue
-Don't know what to say, the monkeys won't do

Well my patients ran out and I'm telling you sure
Tomorrow I show those monkeys the door
And if they don't leave, I'm inviting you
To my house for dumplings and monkey stew

I don't know what to say, the monkeys won't do
-Don't know what to say, the monkeys won't do
Now I'm in the stew, oh pooh!
-Don't know what to say, the monkeys won't do
Watch out for monkeys, I'm telling you
-Don't know what to say, the monkeys won't do

We're not monkeys, we're just cuckoo
Don't know what to say, the Warners won't do"

De Profundis


>:|
Para que servem os blogs?
Eu ja fiquei pensando seriamente sobre isso, há muito tempo atrás.
E sabem por quê?
Por que muita gente começa cheia de achismos a respeito do que você colocou no blog...
E elas erram...
Mas não adianta você saber que elas estão erradas e nem elas saberem disso, pois uma vez que elas pensem algo, dificilmente isso será tirado de suas fertéis cabeças.
Era isso!
Um grande amigo meu diz que mulher pensa demais. Exerga coisa onde não tem. E é mesmo! Lê até onde não tem nada escrito!
>:|
Se eu não puder colocar aqui o que me der na telha, pra que o blog serve então!?!
Pois meus blog não tem temática, não está à serviço da Literatura, poesia, senso prático, ong alguma de salvação de baleias, proteção das florestas ou sei lá o que...
aghh!

terça-feira, agosto 01, 2006


Espero, amiga, que vc tenha ficado satisfeita.