Páginas

em inconstante definição.

domingo, abril 27, 2014





Eu gosto de fotografar plantinhas... Mas dá pra viver disso?Quem estaria interessado em comprar material fotográfico tendo a Botânica como tema?Não custa nada tentar.
Já sei! curso de fotografia na época da copa!Acrescenta aí:

comprar o equipamento (por que começar com o do marido não parece lá muito profissional);

estudar técnicas de fotografia (vou usar uns gatinhos fofos e um certo border collie como modelos, só assim eles demostram alguma utilidade além de requerer minha atenção, além das plantas do jardim);
 
aprender sobre editores de imagem;

associar-me aos bons (tipo The Royal Photografic Society e a um dos clubes sérios de fotografia amadora dessa cidade, um sem muito mimimi);

descobrir um bom lugar para hospedar minhas imagens...essa história de portfólio.

ufa! e se é pra fotografar planta, vou exercitar meus conhecimentos de botânica e classificação taxonômica, enferrujados desde a faculdade.



Um comentário:

Suhelen disse...

vamos fazer sessões de fotos com plantinhas! eu te fotografo, tu fotografa as plantinhas, bora!

eu topo. e minha camera é básica, mas dependendo da inspiração, eu me garanto ehehehe

saudadessa :*